Memórias...

                               Dos dias que nunca chegaram



      A chuva ficava cada vez mais intensa, e o cheiro da grama molhada do lado de fora invadia a casa. Meus olhos acompanhavam a janela de vidro repleta de gotas. Mentalmente, imaginava uma corrida: a gota que descesse mais rápido, ganhava. Essa era a graça.
    Os dias chuvosos sempre foram meus favoritos. Uma xícara de café, alguns livros na mesa e a mente livre enquanto se ouve o barulho da chuva são a melhor companhia quando tudo que você tem de verdade é um monte de problema dentro de si, e principalmente quando você é o problema.
   Os dias chuvosos trazem todos os momentos que nunca vivi, todas as alegrias que nunca fui capaz de sentir, e me trazem lembranças. Todas essas coisas são apenas minhas memórias dos dias que nunca chegaram... e nunca vão chegar.







Texto Por Anna. Para acompanhar mais obras de Anna, clique aqui.



11 Comentários

  1. Muito obrigada por mostrar um pouquinho do meu texto e de como escrevo. Fico muito feliz de ter gostado e postado aqui! Um beijo, linda. <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas triste!
    Chedou a me comover.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mesmo triste...Esse texto diz muito coisa de minha adolescência...

    ResponderExcluir
  4. Dias chuvosos sempre trazem momentos na nossa memória, também gosto dos dias de chuvas pois trás alguns momentos que está lá atrás, é um texto que comove a gente, parabéns pela escrita, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto. Dias chuvosos são muito bons para momentos de reflexão. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Texto mais fofo gente, eu amo quando tá chuvoso, chuva me trás conforto, me trás paz, me deixa calminha, calminha. Os amantes do calor que me perdoe mas dia chuvoso é essencial. Amey amey, beijão. ♥

    ResponderExcluir
  7. Belo texto.
    Quem não gosto de um dia chuvoso? traz lembranças e inspirações.
    Parabéns pela escolha do texto.

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o texto...parabéns!
    Difícil não gostar da chuva :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nossa que texto forte, e lindo! Realmente os dias chuvosos são bons para refletir, parece que lavam a alma e nos fazem pensar com mais lucidez.

    Beijos da Sah :*

    ResponderExcluir