Fãs de Harry Potter e de maquiagem tem um desejo em comum: Pincéis inspirados nas varinhas mágicas de HP.



A marca de cosméticos americana Storybook Cosmetics acaba de lançar uma coleção de pinceis que está deixando todo mundo louco! 

O mundo criado por J.K.Rowling encanta a todos nas telinhas e cada vez mais os amantes de Harry Potter sonham em ter acesso ao mundo bruxo. 
Viver a realidade do mundo bruxo não é possível, mas agora, com estes pincéis, é possível ter as  varinhas!  A coleção de pincéis é composta por cinco varinhas, de cinco personagens da saga: Harry, Rony, Hermione, Dumbledore e Voldemorte.

Está sendo comercializado por 55 dólares, algo em torno de R$175,00 - no dia de hoje - nesse site. A má noticia é que já está esgotado! Fez tanto sucesso, será que terá mais fabricação? 


                                                                     Imagens: Divulgação


12 Comentários

  1. Eduarda eu gosto muito de Harry Potter, gostei muito da coleção super interessante os pincéis, só acho que está um pouco caro, mas quem é fã e não quer ficar de fora das novidade do Harry Potter vale a pena, Eduarda bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! Achei uma ótima ideia, afinal de contas, uma boa maquiagem pode fazer mágica, né. Adorei a novidade! Já quero.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sensacional esse kit! Eu adoro Harry Potter, imagine usar esses pincéis? Adorei o post. Espero que a empresa lance novos estoques desse produto. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeus que lindos! ♡
    Esse eu faço questão de ter!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeeus que lindos! ♡
    Esse eu faço questão de ter!

    ResponderExcluir
  6. Gente realmente é um sonho os pinceis, mas não compraria devido ao preço, achei também caro.

    ResponderExcluir
  7. Lindos os pinceis!kit de pincéis Harry Potter mais fofo elegante amei! beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto esse pinceis mas não sabia que era de m dos filmes mais consagrados no mundo dos cinemas!!!!
    Que bacana... uma maneira de eternizar!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pincéis de Harry Potter, de unicórnios, de facas, de caveirinhas. Por Odin, acho que vou a falência dessa forma. Já disse pro meu pai que necessito deles, potterhead é aquela coisa: compra sem pensar duas vezes, haha. Amei a postagem e estou ansiosa por mais posts teu. Beijão e sucesso. ♥

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai...

    Eu como boa fã da série já fiquei encantada com esse jogo de pinceis <3

    Abraços

    ResponderExcluir