Doce amor...


Amaldiçoados a sempre estarmos constantemente separados.




Enquanto eu vinha, você sempre se ia. O Vento e a Terra sussurravam que éramos melhores separados. Mas o que não sabiam era que sua ausência me deixava triste e sombria. Você é quente e caloroso, alegre e convidativo. Eu sou vilã e sombria, solitária e atroz.
Eu sempre sonhava com o dia em que nos encontraríamos. O pôr-do-sol, nosso beijo selado. Nos perseguindo implacavelmente, e sempre nos perdendo de vista. Se eu sou a escuridão, você é a luz. Se sou tragédia, você é esperança. Eu sou a Noite e você o Dia.


Imagem Tumblr


13 Comentários

  1. Este livro é escrito Raquel Eloi Biquini:
    Nome do livro Um Sussurro da Noite:
    Uma linda historia de amor e romance. Um amor que ultrapassa qualquer barreira.
    Uma espera interminável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 *-* Tõ rindo com o Biquini kkkkkkkkk

      Excluir
    2. RAQUEL ELOI BISQUIN desculpa lá seu nome é complicadinho kkkkk Eu tentei dar os crédito para a autora mas falhei ������

      Excluir
  2. Aehhhhhhhhhhhhh <3 Pera Raquel Biquini? Rachei

    ResponderExcluir
  3. "Se eu sou a noite, você é o dia". AAAAAAAAAAAAH que lindoooo. E outrora tu me disseste que é escritora, MOLIÉR MIA BRAÇA, me passe teus links para eu acompanhar teu trabalho. ♥ Beijão. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda *-* Morri aqui gente kkkkkk
      No Wattpad: https://www.wattpad.com/user/RaquelDosSantos8
      No Nyah: https://fanfiction.com.br/u/505566/

      Excluir
  4. "se eu sou tragédia, você é a esperança" amei!!! ��

    Divulgando a web de um amigo, se puder comentar lá também:

    https://audienciadatvmix.wordpress.com/2016/11/03/ovelha-negra-capitulo-14-penultimo-capitulo/

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo <3
    Bjs
    https://guriaantenadablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das comparações do "eu sou...e vc é...eu por exemplo nunca tinha pensado nessas comparações rsrs e simplesmente amei pela simplicidade. Adorei o texto e voto para mais :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as palavras, palavras que comove,emociona, um texto maravilhoso cheio de sentimentos, o amor é muito bonito, demais o texto, bjs.

    ResponderExcluir
  8. "Amaldiçoados a sempre estarmos constantemente separados."

    Deus me livre de uma maldição dessas, haha. Quero mais é que os encontros aconteçam.

    Sucesso flor! :*

    ResponderExcluir
  9. Belo texto, adorei a postagem! E o nome da autora é curioso rs. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. "Eu sou a tragédia e você a esperança". Adorei está parte!
    Seu texto é lindo e cheio de amor, a cada palavra o sentimento nos toca. PArabéns!

    ResponderExcluir