Nome: Abismo
Gênero: Poesia
Autor: Tamires Silva


Abismo é uma obra de poesias e está disponível no wattpad, na categoria Poesia, atualmente com 1,3k de visualizações e 298 votos.


Bem vindos ao ABISMO,
quando a poesia não fala do
amor ou do encontro
Um convite a entrar no caos,no incerto.
Mas narra os perdidos.
É o grito da dúvida, da indignação, a transparência de um ser desnorteado que se atreveu saltar...
Venha comigo!
Abismo Significado Grande depressão ou cavidade natural, quase vertical, de fundo inexplorado; precipício, profundezas. Lugar escarpado, íngreme; despenhadeiro. O que é imenso, incomensurável, insondável, misterioso ou assombroso. Profunda distância, separação. O extremo, o limite. Situação problemática, insustentável. A confusão primitiva antes da criação do universo, da natureza; o caos. O inferno.
Abismo é uma obra que contempla ao público mostrando a realidade de um ser a beira do abismo.
Mostra a realidade, que por muitas vezes, nós enfrentamos e não percebemos.
Reflexivo. Potente. Inspirador.
IndiferençaFui acordada às 3:17. Pelo vento que soprou, parecia um grito, e ao mesmo tempo um saco de lixo lá em baixo caiu. Nos levantamos para fechar as janelas e voltar ao sono, descansar nossos corpos exaustos numa madrugada de quinta. (Vento que cai, lixo que gritaGente que acorda, mas não despertaNão ouve, não sabe.) - É bom não saber! Minha sorte, sair pro trabalho, já haviam recolhido quase toda a bagunça causada na madrugada. Não sei ao certo se alguém jogou ou caiu. O lixo talvez tivesse nome, morava no apartamento abaixo do meu.

Autora

Tamires está no Wattpad com quatro obras, Abismo e Insônia, livros de poesias, e, Minha doce Amélia e Meu pequeno diabinho, que são dois contos. Escritora da plataforma desde agosto/2016. Acompanhe todas as obras da Tamires, clicando aqui.
Uma carta ao louco que mora em mim Senhor louco, já faz tempo que sinto a necessidade de conversarmos. Algumas coisas tem fugido do controle, não acha? Este teu humor, ora sarcasticamente alegre, e depois tão danado que afugenta qualquer ser que te cruze o caminho. Teu desequilíbrio entre fé e descrença, amor e ódio gritante ao que respira, e sua incapacidade de memorização, senso de direção e equilíbrio. Sem contar meu caro louco esse sono que impera o dia e se afugenta a noite. E o pior, essa tua mania de se interessar por coisas insanas, por que não pode ser mais normal? Não acha que seria mais aceito? Talvez tivesse mais amigos, todo mundo quer ser cheio de amigos, lógico! É tão triste essa sua solidão, me causa pena. Quem sabe até te curariam. Então, eu não queria que me levasse a mal, é que as pessoas comentam. Olhe seu louco, eu não lhe falei diretamente, mas não é nada pessoal, então jogo essa carta por debaixo da porta aí nos fundos e saio correndo, mas não é medo da sua loucura não viu, longe de mim, é pressa mesmo... Passar bem seu louco, não se perca, se isso ainda for possível. Abraços
 Classificação de Resenhas 
  Este livro foi fraquinho.
♥ ♥  = Este livro foi razoável.
♥ ♥ ♥  = Este livro foi bom.
♥ ♥ ♥ ♥  = Este livro foi muito bom.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ = Este livro foi ótimo. 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ () = Este livro foi favoritado.


Um Comentário

  1. Fiquei muito feliz em poder participar do projeto💙
    Abismo nasceu de muita crise, bloqueio, questionamentos.
    É como cavar dentro de si.
    Obrigada de verdade.

    ResponderExcluir