Flor do Sol


Nome: Flor do Sol
Gênero: Poesia
Autor: Ana 

Flor do Sol é uma obra de poesias e está disponível no wattpad, na categoria Poesia, atualmente com 848 visualizações e  319 votos.


Ou escreves algo que valha a pena ler, ou fazes algo acerca do qual valha a pena escrever. - Benjamin Frankli

Um turbilhão de sentimentos confusos, que precisam ser colocados para fora. 
Há maneira melhor, se não escrevendo?
Flor do Sol é uma obra que traz muita reflexão sobre sentimentos e si mesmo.
Mostra a realidade, que por muitas vezes, nós enfrentamos e não percebemos.
Ganhador do terceiro lugar na categoria Poesia, na primeira edição do Projeto Uma Dose a Mais.
Reflexivo. Potente. Inspirador.

Agora Você pode Ir

 Hoje eu tomei uma decisão importante para a nossa vida, talvez nem tanto para você, mas envolve você.
Eu decidi que está na hora de deixar você ir.
Tá na hora de te deixar viver, me deixar viver. Não ficar me prendendo em um único ponto da minha vida, porque mesmo não parecendo, ela não gira em torno de ti.
Eu preciso seguir em frente, me apaixonar de novo.
Estou parada no mesmo lugar a tanto tempo, esperando que você me alcance, mas você nunca chega. Talve seja porque você se perdeu no caminho, ou não. Você nem estava tentando, e hoje eu entendi isso. Finalmente entendi que preciso parar de esperar por você.
Você não vai chegar. Você não quer chegar!
Mas, não posso dizer que a culpa é sua, porque, quem esperou demais, foi eu. Quem tentou demais, foi eu.
Quem amou demais, também foi eu.
Sinto muito por ter exigido de você algo que não podia me dar. Sinto muito ter lhe prendido nessa bagunça por tanto tempo, mas agora você pode ir. Está livre para ir!
Eu estou livre para seguir!

Autora

Ana está no Wattpad com quatro obras, Flor do Sol, obra de poesia, September, obra de ficção histórica, Paixão Junina e Eu Ainda Amo Você, livros de conto. Escritora da plataforma desde agosto de 2015. Acompanhe todas as obras da Ana, clicando aqui.
 Classificação de Resenhas 
  Este livro foi fraquinho.
♥ ♥  = Este livro foi razoável.
♥ ♥ ♥  = Este livro foi bom.
♥ ♥ ♥ ♥  = Este livro foi muito bom.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ = Este livro foi ótimo. 
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ () = Este livro foi favoritado.


Um Comentário